quarta-feira, 13 de julho de 2011

Agradecimentos

À Neusa, minha irmã mais nova, pelos constantes incentivos e pela ajuda prática nas postagens etc. ou leitura das produções textuais, visando sempre o melhor em cada atividade.
Ao meu filho Jessé, que apesar do descontentamento declarado com o meu envolvimento com o Curso, também me ajudou, conforme sua vontade, de maneira prática no uso do computador e internet.
Ao meu esposo Nelson, por respeitar a minha decisão de participar mais neste Curso e por suas preocupações normais, devido ao meu tratamento de saúde, e por ser o primeiro a notar mudanças no meu comportamento.
Aos colegas, tutores, conteúdistas e professores, por desempenharem bem o papel de interagir com todos (em prover estímulo pela presença /  atividades integradoras, que resultaram em união do grupo(s) e perseverança).
*Enquanto aluna deste Curso de Pós-graduação, consegui me sentir realizada com as minhas superações. O meu empenho foi grande; recebi as ajudas necessárias, no momento certo: dos meus familiares, amigos e, principalmente, de Jeová Deus. Em 1 Coríntios, o apóstolo Paulo diz:
 “Se eu falar em línguas de homens e de anjos, mas não tiver amor, tenho-me tornado um [pedaço de] latão que ressoa ou um címbalo que retine. E se eu tiver o dom de profetizar e estiver familiarizado com todos os segredos sagrados e com todo o conhecimento, e se eu tiver toda a fé, de modo a transplantar montanhas, mas não tiver amor, nada sou.”                                                                     - 1 Coríntios 13: 1, 2.
Tenho certeza de que esta qualidade superior – o amor – impulsionou-me à perseverança, devido ao incentivo correto de quem tem amor por e pela educação.

Fonte de inspiração: 
Tradução do Novo Mundo das Escrituras Sagradas – 1 Carta aos Coríntios

Nenhum comentário:

Postar um comentário